Nossa estrutura de atendimento se traduz em uma palavra simples, mas muito poderosa: EFICIÊNCIA!
Gerennciamento de Crises e
Continuidade de negócios
Muitas vezes, situações que levam a investigações, inquéritos policiais,
autuações fiscais e processos provocam crises internas e externas nas instituições, cujos resultados são difíceis de prever. Essas situações exigem planejamento e ações rápidas, com atenção à preservação da imagem e da situação jurídica da empresa, seus executivos, funcionários e sócios.
A nossa atuação envolve principalmente:
Controle
O gerenciamento de crise é uma das formas de controlar os impactos e suavizar os efeitos do evento crítico, seja internamente (colaboradores) ou externamente (público/cliente/sociedade em geral).
Ação
Os planos de gestão de riscos também permitem ações rápidas e eficazes para contornar a crise.
Preservação
A partir do mapeamento de risco e da gestão correta das crises, é possível evitar problemas e, desta forma, preservar a imagem da empresa no mercado.
Precaução
O gerenciamento de crises também permite que, a partir do mapeamento de erros, falhas ou outras questões, problemas semelhantes não se repitam.
Responsabilidade
Ao evitar riscos e crises, as empresas e instituições demonstram respeito e responsabilidade não só com os próprios colaboradores e investidores, mas com a sociedade como um todo.
Sobrevivencia
Ao evitar erros, riscos e possíveis crises, as chances de sobrevivência do negócio são potencializadas.
Impacto
Trabalhar com um mapeamento de riscos também pode impactar positivamente no alinhamento e na agilidade das equipes de trabalho.
Gerenciamento de Crise é um conjunto de ações, métodos e condutas
pensadas a fim de diminuir os danos ou prejuízos que podem ser causados por um determinado momento em que houve uma falha ou qualquer deslize em empresas ou organizações.
Os prejuízos gerados por esses erros, que podem ser processuais ou gerenciais, vão desde desequilíbrios financeiros até impactos na imagem e reputação de uma marca.